Estão abertas as matrí­culas para o curso de licenciatura em Ciências Religiosas, no Instituto Superior de Ciências Religiosas de aveiro, para o ano lectivo 2010/2011
Estão abertas as matrí­culas para o curso de licenciatura em Ciências Religiosas, no Instituto Superior de Ciências Religiosas de aveiro, para o ano lectivo 2010/2011É uma licenciatura espanhola, com a duração de cinco anos e que funciona na modalidade de ensino à distância. a licenciatura em Ciências Religiosas proporciona conhecimentos sobre Sagrada Escritura, Teologia Dogmática, Sacramentologia, História da Igreja, Filosofia, Psicologia, entre outros. E possibilita o aprofundamento de áreas como as da vida laical ou consagrada, o ensino religioso escolar e a Doutrina Social da Igreja, adianta o Serviço de informação do Instituto Superior de Ciências Religiosas de aveiro (ISCRa).
a licenciatura ministrada pelo ISCRa, Centro associado do ISCRD (Instituto Superior de Ciências Religiosas a Distancia) San agustín, Madrid, tem parceria com a Universidade Pontifícia de Comillas. ao longo de cada período lectivo os alunos têm a possibilidade de frequentar presencialmente os seminários das disciplinas em curso, quatro disciplinas em cada um dos três períodos. E paralelamente são acompanhados por tutores estudando através de manuais. Para concluir a disciplina, o aluno faz um exame presencial. Mais informações sobre programa lectivo e inscrições aqui.