Formar líderes sobre o casamento cristão para ajudar jovens asiáticos no contacto com o sacramento. « a Igreja tem o dever de oferecer esta reflexão e indicações precisas», diz Martin Ip Po Lam
Formar líderes sobre o casamento cristão para ajudar jovens asiáticos no contacto com o sacramento. « a Igreja tem o dever de oferecer esta reflexão e indicações precisas», diz Martin Ip Po LamRealiza-se a 5 de Setembro e visa reforçar o valor atribuído ao casamento católico e a vocação para o matrimónio. O workshop é organizado pela Comissão da Pastoral Juvenil Diocese de Hong Kong. Destina-se aos líderes de grupos de jovens, catequistas e agentes pastorais. O objectivo é que eles ajudem os jovens a conhecer melhor o sacramento e amor cristão.
a formação neste campo é uma prioridade. Os jovens precisam de saber o valor do matrimónio entre um homem e uma mulher promovido pela Igreja. E a Igreja tem o dever de oferecer esta reflexão e indicações precisas. Por isso, é muito importante para fortalecer o compromisso e a pastoral sobre vocação matrimonial, explica o director espiritual da associação dos Estudantes Católicos da Universidade de Ling Nan, citado pela agência Fides.