Vivem em prédios estatais na capital do país mas as autoridades expulsaram-nos dessas casas. São pessoas deslocadas pela guerra
Vivem em prédios estatais na capital do país mas as autoridades expulsaram-nos dessas casas. São pessoas deslocadas pela guerraCentenas de pessoas deslocadas internamente foram despejadas ou estão ameaçadas de o serem, dos prédios estatais onde têm vivido na capital da Geórgia, Tbilisi, denunciou a agência de refugiados das Nações Unidas, que expressou a sua preocupação por este despejo concretizado pela polícia nestes meses de Julho e agosto.
O processo de despejo, que também foi criticado pelo defensor do povo da Geórgia (semelhante ao provedor de Justiça), desencadeou uma série de manifestações de protesto por um grupo de deslocados em Tbilissi.
Especialmente preocupante é o facto de expulsões recentes de pessoas internamente deslocadas, que vivem em abrigos e centros colectivos de Tbilisi, não terem sido executadas com a necessária transparência ou a circulação de informações, criticou o Gabinete do alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.