O objectivo da iniciativa é dar férias aos pais e aos filhos durante uma semana. O segundo turno de férias para mães com filhos deficientes já começou
O objectivo da iniciativa é dar férias aos pais e aos filhos durante uma semana. O segundo turno de férias para mães com filhos deficientes já começouÉ uma oportunidade para ter algum tempo livre e descanso para as mães cujos filhos são portadores de alguma deficiência. Uma mudança de ambiente e da rotina diária para uns e outros, já na quinta edição. O Santuário de Fátima proporciona esta semana de férias.
No primeiro turno, para crianças dos 7 aos 20 anos, que decorreu na segunda semana de agosto participaram 18 crianças, oito sozinhas e dez acompanhadas pelos progenitores. ao longo da semana foram apoiadas pelos 15 voluntários, sendo a a ‘casa’ das famílias durante estes dias na instituição dos Silenciosos Operários da Cruz.
Faltam apenas dois dias para terminar a segunda semana de férias (24 de agosto). a terceira também se destina a jovens deficientes com idades entre os 21 e os 40 anos e terá início a 27 de agosto.