Comunidade Vida e Paz lança campanha de recolha destes dois bens alimentares essenciais para o dia-a-dia tanto dos centros terapêuticos como das equipas de rua, via facebook
Comunidade Vida e Paz lança campanha de recolha destes dois bens alimentares essenciais para o dia-a-dia tanto dos centros terapêuticos como das equipas de rua, via facebookEstas são as maiores necessidades da Comunidade Vida e Paz. Mas a estes dois bens alimentares juntam-se outros: açúcar, óleo alimentar e recheio para sandes, como salsichas,atum, e queijo. a instituição particular de solidariedade social que apoia os sem abrigo sublinha que a actividade começa na rua mas se prolonga por um longo caminho de recuperação e reinserção.
Roupa interior masculina, bem como artigos de higiene pessoal: papel higiénico, gel de banho, sabonetes, também podem ser entregues directamente na sede, na Rua Domingos Bomtempo, nº 7, alvalade, 1700-142 Lisboa. as ajudas também podem chegar através da embalagem solidária dos CTT, com envio gratuito. Em alternativa, basta ligar o 760 50 10 20 para oferecer o equivalente a um litro de leite. (60 cêntimos+IVa).