Jantar solidário visa angariação de fundos para a associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel. Iniciativa decorre no dia 24 de Setembro, no Hotel D. Inês
Jantar solidário visa angariação de fundos para a associação das Cozinhas Económicas Rainha Santa Isabel. Iniciativa decorre no dia 24 de Setembro, no Hotel D. InêsQueremos melhorar as condições do refeitório social, dar mais conforto aos nossos utentes, comprar ventoinhas e cortinados para as janelas ou uma câmara de frio. Coisas pequenas, mas muito necessárias, afirma a responsável, citada pelo Diário de Coimbra. arminda Lemos espera que este jantar seja um sucesso de modo a repeti-lo anualmente.
O objectivo é ajudar uma instituição que fornece 500 refeições por dia, mais de 70 utentes no Centro de Dia e mais 20 pessoas na dimensão de apoio domiciliário. Muitos são sem-abrigo e ali tomam uma refeição quente, além de algum conforto e o apoio que não encontram no dia-a-dia. além do refeitório, têm um centro de explicações para jovens. além disso, projectos não faltam.