Em agosto, Nossa Senhora apareceu aos videntes a 19 e não a 13, como habitualmente. E fê-lo nos Valinhos, já que no dia habitual da aparição, os videntes se encontravam em Ourém com o administrador
Em agosto, Nossa Senhora apareceu aos videntes a 19 e não a 13, como habitualmente. E fê-lo nos Valinhos, já que no dia habitual da aparição, os videntes se encontravam em Ourém com o administradorO aniversário da quarta aparição de Nossa Senhora em Fátima, há 93 anos, é recordado no Santuário de Fátima, a 19 de agosto. O programa tem início às 10h, com a recitação do Rosário, na Capelinha. Segue-se a procissão e a missa internacional, celebrada na igreja da Santíssima Trindade.
Mas o aniversário desta peregrinação tem um cariz muito especial e que a diferencia das outras. Trata-se do Rosário e procissão, aos Valinhos, com início na Capelinha, pelas 21h30. Os fiéis são aconselhados a levar pilhas eléctricas em vez de velas. Para os que não possam movimentar-se, será rezado o terço na Capelinha das aparições, às 22h.