Segundo volume da colecção «Fátima Estudos» lançado. Obra divide-se em seis partes e reúne textos proferidos e alocuções do congresso em que participaram 500 pessoas
Segundo volume da colecção «Fátima Estudos» lançado. Obra divide-se em seis partes e reúne textos proferidos e alocuções do congresso em que participaram 500 pessoas a obra reúne as conferências proferidas durante o congresso sobre a vidente beata, cujo centenário de nascimento se assinala este ano. No livro Jacinta Marto: Do encontro à compaixão, o mesmo tema dos trabalhos, podem ainda encontrar-se as homilias e registos diversos do congresso.
No lançamento oficial, em conferência de imprensa, o reitor do Santuário de Fátima espera que a leitura das actas que agora se publicam seja um valioso contributo para o conhecimento de Fátima. O livro é o segundo da colecção Fátima Estudos que congregará documentos de temas fatimitas, explicou Virgílio antunes.
Na introdução da obra, o bispo de Leiria-Fátima afirma que os textos agora publicados ajudarão a aprofundar a temática da compaixão, na mensagem de Fátima. Maria é exemplo e tipo desta compaixão; Jacinta, uma candeia, uma pequena estrela onde essa compaixão resplandece, assinala. a obra encontra-se à venda na livraria do Santuário e custa 10 euros.