África surpreende no grande evento chinês, com vários milhões de visitantes. a exposição é uma ocasião para o público saber mais sobre o continente
África surpreende no grande evento chinês, com vários milhões de visitantes. a exposição é uma ocasião para o público saber mais sobre o continente a exposição universal de Xangai a decorrer desde 30 de abril é um sucesso. O pavilhão de África surpreende pelo crescente interesse demonstrado pelo público. Cinquenta países, incluindo a União africana estão representados. Uma participação quantitativa e qualitativa notória, confiou Chen Jintian, director do pavilhão, ao jornal afrik.com. Considera a presença africana no evento como uma mostra positiva do seu desenvolvimento.
a arquitectura do pavilhão, a decoração, e toda a programação com diversas actividades culturais e interactivas cativam os visitantes. O pavilhão é uma ocasião excepcional para descobrir África, sobretudo para o povo chinês, explica o seu responsável. Quem o visita adquire enormes conhecimentos sobre o continente, garante. além do eficaz trabalho de comunicação elaborado, há ainda a promoção feita pelo próprio público satisfeito.