após voos cancelados, 22 horas de estadia em aeroportos, 16 horas de viagem de avião e 6 horas de carro o grupo missionário de Coimbra chegou a Chapadinha
após voos cancelados, 22 horas de estadia em aeroportos, 16 horas de viagem de avião e 6 horas de carro o grupo missionário de Coimbra chegou a ChapadinhaUma longa viagem que foi compensada com o caloroso acolhimento que tivemos na chegada à cidade onde todos já nos esperavam com grande expectativa e saudade, salienta o grupo missionário João Paulo II, num post colocado no seu blogue. O trabalho começou esta terça-feira, 3 de agosto, no bairro do areal. O grupo permanecerá ali durante todo o mês.
a equipa missionária portuguesa é constituída por nove jovens que estão acompanhados pelo padre Luís Miranda, responsável pela Pastoral das Vocações da Diocese de Coimbra. Em agosto, eles prescindiram das férias para partir em missão. Vão fazer um pouco de tudo, desde visitas a famílias; aulas de música, viola, flauta e canto; sensibilizar e ensinar sobre cuidados de higiene e saúde, entre outras actividades, explica.