Distrito do Porto vence campeonato nacional de futebol de rua de 2010. Em agosto são conhecidos os oito jogadores que constituem a equipa portuguesa
Distrito do Porto vence campeonato nacional de futebol de rua de 2010. Em agosto são conhecidos os oito jogadores que constituem a equipa portuguesaao longo de quatro dias foi disputado o campeonato nacional de futebol de rua. O espírito era de alegria e de convívio, independentemente de terem ganho ou perdido.
a equipa portuense acabou por destacar-se e alcançou o primeiro lugar. Foi complicado chegar aqui porque eram muito boas equipas, mas a gente lutou até ao fim e ganhámos, disse à Lusa, o capitão da equipa, antónio Maia. Brevemente serão divulgados os nomes dos oito jogadores que irão representar Portugal no campeonato mundial, a disputar no Rio de Janeiro, Brasil, entre19 e 26 de Setembro.
O único senão deste campeonato foi a ausência de público nos jogos disputados em Lisboa. Fico com pena porque Portugal ainda sofre de uma doença que é a indiferença diante de problemas que muitas vezes não nos dizem respeito e porque não nos dizem respeito, nós indiferentemente voltamos-lhes as costas e não queremos saber, criticou o director da CaIS, (entidade organizadora) Henrique Pinto.