Todos juntos a pedalar pela Casa do Gaiato. O desafio é ligar as casas de Setúbal, Miranda do Corvo e Paço de Sousa de bicicleta
Todos juntos a pedalar pela Casa do Gaiato. O desafio é ligar as casas de Setúbal, Miranda do Corvo e Paço de Sousa de bicicletaSão 365 quilómetros a percorrer em quatro etapas. No primeiro dia serão percorridos 99 quilómetros, 107 na segunda etapa, 97 na terceira e 55 na quarta e última. Luís Monteiro D’aguiar, sobrinho neto do Padre américo (fundador da Casa do Gaiato) propõe-se fazer esta volta que liga as três Casas do Gaiato de Portugal em bicicleta, com o objectivo de angariar fundos para a Obra da Rua.
Parte a 27 de Julho, de Setúbal e terminará o desafio em Paço de Sousa, a 31 de Julho com a entrega das dádivas recolhidas no percurso aos representantes da Obra da Rua. as despesas do desafio são da responsabilidade do viajante.
Quem estiver disponível pode acompanhar o ciclista numa parte do percurso ou na viagem completa devendo para isso contactar o ciclista. Pode ainda acompanhar, através do Facebook esta iniciativa. Os donativos para apoiar esta Obra podem ser efectuados aqui.
Também poderá participar no piquenique do dia 31 de Julho, na Casa do Gaiato de Paço de Sousa. a partir das 13h haverá um mega-piquenique, durante o qual serão entregues fundos angariados.