é um espaço de venda de produtos que vai manter a esperança num futuro melhor noutros locais do mundo. Loja ‘Welcome Center’ abre as portas ao público
é um espaço de venda de produtos que vai manter a esperança num futuro melhor noutros locais do mundo. Loja ‘Welcome Center’ abre as portas ao públicoTrata-se de uma loja de comércio solidário e justo. ali são vendidos produtos alimentares e artesanato feitos por pessoas de África, Timor Leste e amazónia. O estabelecimento encontra-se integrado num centro comercial com o nome da cidade, em aveiro. Naquele espaço podem ainda ser encontrados produtos regionais portugueses.
a loja é da Orbis, Cooperação e Desenvolvimento, uma ONG que nasceu na sequência do projecto de voluntariado da diocese de aveiro. Dedica-se ao One child one future (Uma criança, um futuro) e que reside no apadrinhamento à distância de crianças de angola, Moçambique, Timor Leste, amazónia, Cabo Verde e Guiné-Bissau.
além da nova loja que abre ao público este sábado, 17 de Julho, possuem uma loja on line e um espaço de venda de produtos no Campus universitário. Para saber mais sobre a Orbis, os seus projectos, clique aqui.