é já uma presença habitual nas casas das famílias, em particular daquelas que de algum modo estão ligadas aos missionários da Consolata. O calendário para 2011 já está disponível
é já uma presença habitual nas casas das famílias, em particular daquelas que de algum modo estão ligadas aos missionários da Consolata. O calendário para 2011 já está disponívelNo ano europeu dedicado ao voluntariado, o calendário missionário não podia esquecer esta vertente. É um tema bastante actual nos dias de hoje e uma dimensão que está a dar os seus frutos na reflexão e na acção pastoral da Igreja.
Nossa Senhora da Fé, padroeira da paróquia de Monte abraão, Sintra, é a imagem de capa do calendário de parede que tem 16 páginas a cores. ali podem encontrar-se, mensalmente, as festas litúrgicas e civis principais, os santos de cada dia, luas e mudança de hora. Em cada mês há uma mensagem e uma fotografia que ajuda a reflectir sobre o tema anual.
Para adquirir o seu e oferecer, basta contactar uma das três comunidades da Consolata, em Cacém, Fátima e Águas Santas. Mais informações pelo telefone 249 539 480, ou pelo e-mail. a compra do calendário é uma das muitas formas de apoiar a missão e o trabalho desenvolvido pelos missionários da Consolata presentes em quatro continentes.