Vão ser ordenados a 11 de Julho, às 16h, na Sé do Porto. Celebração presidida pelo bispo do Porto. Dois diáconos são missionários
Vão ser ordenados a 11 de Julho, às 16h, na Sé do Porto. Celebração presidida pelo bispo do Porto. Dois diáconos são missionáriosSerão ordenados Bruno Ferreira, ao serviço da paróquia de Friande, da vigararia de Felgueiras; Ilídio Santos, ao serviço da paróquia de Foz do Sousa; da vigararia de Gondomar e Joaquim Campos, ao serviço da paróquia de Vila Boa de Quires, da vigararia Marco de Canaveses.
Na mesma celebração serão ordenados quatro diáconos, um dos quais pertence à Congregação dos Missionários Passionistas, comunidade de Santa Maria da Feira. Trata-se de Nuno Filipe Ventura Martins. Um diácono, João Rego, pertence à Ordem dos Padres Carmelitas Descalços.
Os outros dois ordenandos são João Pedro Marques, natural da paróquia de Penso (Braga) e a fazer estágio na paróquia de Santo Tirso; e Rui Alves, da paróquia de Boelhe, a fazer estágio na paróquia de aldoar.