Está patente até ao dia 8 de agosto uma exposição de pintura do artista francês Serge Mouailhat, que tem como tema a história de Fátima e os mistérios da fé
Está patente até ao dia 8 de agosto uma exposição de pintura do artista francês Serge Mouailhat, que tem como tema a história de Fátima e os mistérios da féEsta não é a primeira vez que este artista de renome internacional mostra o seu trabalho a Fátima e aos seus visitantes. Já expôs, noutras ocasiões, as suas obras na Galeria de São Miguel e no Centro Pastoral Paulo VI. além disso, o seu trabalho também está presente em várias igrejas e capelas do País, nomeadamente na capela do Colégio de São Miguel, em Fátima.
Visitante assíduo de Fátima, a cidade altar do Mundo ocupa um lugar especial no coração deste artista, que se dedica essencialmente à arte sacra. Nas suas palavras, Fátima é um local simples, mas cheio de paz, em especial os Valinhos e o Calvário Húngaro, onde gosta de ir rezar.
a Galeria de São Miguel situa-se em Fátima, na Rua Francisco Marto, 120, e pode ser visitada de terça a sexta, das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 18h00, sábado das 14h00 às 18h00, domingo das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30. À segunda-feira a Galeria está encerrada. as entradas são livres.