Uma voz que se mantém presente há cerca de um ano e ajuda o povo do Sudão a esquecer os horrores da guerra. a rádio Emanuel é ouvida em cinco distritos do sul do país
Uma voz que se mantém presente há cerca de um ano e ajuda o povo do Sudão a esquecer os horrores da guerra. a rádio Emanuel é ouvida em cinco distritos do sul do paísUma estação de rádio no Sudão faz prova da importância dos meios de comunicação na vida do ser humano. a Voz da paz da rádio Emanuel, na frequência 89 FM, está prestes a completar um ano. Queremos promover uma verdadeira reconciliação e um desenvolvimento humano integral, disse o director, à agência missionária Misna.
ajudamos as pessoas a esquecer o horror da guerra, afirma o padre Lounoi Santino. Os programas são transmitidos em 14 línguas e dialectos e são seguidos em quatro distritos do sul do Sudão, região devastada por uma longa guerra civil. São abordadas matérias de interesse púbico como os problemas sanitários.
Paz e união são dois conceitos que perseguem no trabalho desenvolvido. Esperamos que o passado fique definitivamente para trás e já observamos que importantes progressos foram conseguidos em Equatoria Oriental [sul do Sudão] onde se começa a reconstruir e onde já se pode viajar.