Da teologia à pedagogia, o percurso de três dias que pretende ajudar catequistas e educadores na iniciação à fé cristã das crianças
Da teologia à pedagogia, o percurso de três dias que pretende ajudar catequistas e educadores na iniciação à fé cristã das crianças a Fundação Betânia promove o encontro subordinado ao tema a iniciação à fé cristã das crianças de hoje, num percurso que passa pela teologia e pedagogia. a iniciativa destina-se a catequistas, pais e outros educadores.
Os trabalhos decorrerão de 24 a 26 de Setembro, no Seminário de Nossa Senhora de Fátima, alfragide, arredores de Lisboa. Têm início às 19h de dia 24 e terminam com o almoço do dia 26. O programa inclui conferências, tempo de oração, ateliês.
as inscrições terminam a 5 de Setembro. O preço diário, incluindo alojamento e refeições, é de 30 euros. Há outras modalidades e a organização prevê a possibilidade de providenciar um fundo para cobrir, total ou parcialmente, despesas de catequistas com dificuldades económicas. Programa e mais informações aqui.