Presidente da assembleia da República de Moçambique visitou Fátima. Verónica Macamo foi recebida pelo reitor do Santuário de Fátima falou-lhe do principal objectivo para o futuro do país
Presidente da assembleia da República de Moçambique visitou Fátima. Verónica Macamo foi recebida pelo reitor do Santuário de Fátima falou-lhe do principal objectivo para o futuro do paísTodos os planos em desenvolvimento têm um objectivo, a erradicação da pobreza, afirmou a responsável moçambicana, recebida por Virgílio antunes a 16 de Junho. Verónica Macamo encontra-se em Portugal, acompanhada por representantes de todas as bancadas parlamentares. Portugal e Moçambique fazem o balanço dos planos de cooperação em vigor entre ambos os países.
Em Moçambique estamos em paz há 16 anos. Sentimos que é uma paz duradoura porque as forças políticas estão todas empenhadas. Elegemos a pobreza como maior inimigo de Moçambique, frisou a responsável, adianta a Sala de imprensa.
O reitor sublinhou a Verónica Macamo as boas relações existentes com a Igreja moçambicana, e frisou que a instituição estáa estudar formas de apoio para o desenvolvimento do grande santuário dedicado a Nossa Senhora de Fátima em Moçambique, o Santuário de Fátima em Namaacha. Virgílio antunes salientou que a paz em Moçambique, angola e no mundo sempre esteve nas orações feitas no Santuário, algo que continuará.