55 grupos de peregrinos, de 13 países vão participar na Eucaristia da peregrinação aniversária de Junho
55 grupos de peregrinos, de 13 países vão participar na Eucaristia da peregrinação aniversária de JunhoOs grupos vão participar nas celebrações de 13 de Junho, tendo-se anunciado junto do Serviço de Peregrinos (SEPE) do Santuário como participantes. a maioria dos grupos, que já participa nas celebrações da vigília desta noite, desloca-se de Espanha, 12 grupos; da Polónia, 11, e de Itália, 9, adianta a Sala de imprensa do Santuário.
Exultai, vós todos os que sois rectos de coração é o tema da peregrinação de Junho que é presidida pelo bispo auxiliar de Braga. O início oficial da peregrinação fez-se aos pés de Nossa Senhora, na Capelinha das aparições.
ainda esta noite, Manuel Linda preside à bênção de velas e Rosário, na Capelinha, pelas 21h30, seguindo-se a procissão de velas e Eucaristia no altar do Recinto.
amanhã, domingo, 13 de Junho, depois do Rosário às 9h, na Capelinha. Segue-se a procissão com o andor de Nossa Senhora até ao altar do Recinto onde será celebrada a Eucaristia. a bênção dos doentes e procissão do adeus completam a peregrinação aniversária da segunda aparição de Nossa Senhora em Fátima.