«Quereis oferecer-vos a Deus?», as palavras de Nossa Senhora aos três videntes, a 13 de Maio de 1917, em Fátima, encontram-se inscritas no cartaz esconde o altar do Recinto
«Quereis oferecer-vos a Deus?», as palavras de Nossa Senhora aos três videntes, a 13 de Maio de 1917, em Fátima, encontram-se inscritas no cartaz esconde o altar do Recinto a peregrinação das crianças é um momento diferente no Santuário de Fátima. Todos os pormenores foram aprimorados para o dia de amanhã, 10 de Junho. as crianças vão ficar sentadas nas escadarias da basílica e voltadas para o altar que estará no centro do recinto.
O recinto do Santuário terá milhares de crianças. algumas das quais já chegaram e participam no programa definido pelo Santuário. Esperamos ajudar as crianças a descobrir as diversas formas de fazer da vida uma oferta a Deus em favor dos irmãos e no serviço aos outros, explica o reitor do Santuário de Fátima, padre Virgílio antunes.
a missa terá, como sempre uma surpresa, no final. é um momento de grande agitação com os pequenos a tentar descobrir o que vão receber. Nesta peregrinação, habitualmente as crianças são acompanhadas de familiares e catequistas. Este ano será presidida pelo bispo do Porto, Manuel Clemente. a Eucaristia da peregrinação das crianças será transmitida em directo pela TVI, TV Canção Nova, Rádio Renascença e Rádio SIM.