Livro será apresentado a 16 de Junho, pelas 19h, no auditório da Rádio Renascença, em Lisboa
Livro será apresentado a 16 de Junho, pelas 19h, no auditório da Rádio Renascença, em Lisboa a obra é constituída pelos discursos, oraçãoes e homilias que Bento XVI proferiu em Portugal, aquando da sua visita ao país, de 11 a 14 de Maio. Contém ainda um DVD com os principais momentos da visita a Portugal, de oferta.
O livro, com a chancela da Paulus Editora será apresentado a 16 de Junho, pelas 19h, no auditório da Rádio Renascença, pelo professor Marcelo Rebelo de Sousa. O padre José Tolentino Mendonça e Fátima Campos Ferreira, autora do prefácio, também estarão presentes.
Bento XVI e Portugal inclui ainda dois textos inéditos: um sobre Oito Papas na história de Fátima, do padre Luciano Cristino, director do Serviço de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima, e outro sobre a bem-aventurada Virgem Maria no pensamento do Papa Bento XVI de João Lavrador, bispo auxiliar do Porto. O Papa que nos faz pensar! é o título escolhido para o prefácio escrito pela jornalista da RTP Fátima Campos Ferreira.