Bispo do Porto vai presidir à peregrinação das crianças, que se realiza a 9 e 10 de Junho, em Fátima. Habitualmente participam mais de 30 mil miúdos
Bispo do Porto vai presidir à peregrinação das crianças, que se realiza a 9 e 10 de Junho, em Fátima. Habitualmente participam mais de 30 mil miúdosO tema deste ano é Quereis oferecer-vos a Deus?, tendo um hino com­posto em especial, denominado Flor que sorri. ao longo do mês de Maio, os meninos foram desafiados a imitar Jacinta, na oração e sacrifício, nas boas acções, traduzindo-se isso em pétalas de flores (em papel) que formarão uma flor, a apresentar no dia da peregrinação.
a peregrinação inclui, no dia 9, a visita aos locais das aparições do anjo, a oferta de flores a Nossa Senhora, na Capelinha das aparições, e a participação na celebração de oração Somos oferta para Deus, na Igreja da Santíssima Trindade.
O Rosário e a celebração da Eucaristia, na manhã de 10 de Junho, são momentos altos da peregrina­ção, que finalizará com uma ce­lebração de despedida, na Igreja da Santíssima Trindade, com o tema Quereis oferecer-vos a Deus?. Mais informaçãoes sobre os transportes, hino e canção, para fazer download aqui.