Já estão abertas as inscrições para a quinta edição da iniciativa do Santuário «Férias para mães de pessoas com deficiência»
Já estão abertas as inscrições para a quinta edição da iniciativa do Santuário «Férias para mães de pessoas com deficiência»Estas férias destinam-se a mães que cuidam dos seus filhos deficientes, em casa. O objectivos é permitir que as senhoras tenham a possibilidade de ter um tempo para descanso e para se dedicarem a elas próprias. Podem ainda acompanhar os filhos neste período em Fátima ou deixá-los aos cuidados do Santuário. a actividade decorre na Casa dos Silenciosos Operários da Cruz, na Estrada de Torres Novas.
as férias decorrerão em três períodos distintos. O primeiro, para deficientes com mais de 7 e até aos 20 anos, será de 9 a 15 de agosto. O segundo e terceiro destina-se a pessoas com idades entre os 21 e os 40 anos e decorrerá entre 18 e 24 de agosto ou entre 27 de agosto a 2 de Setembro.
as propostas de inscrição para as Férias, com o questionário devidamente preenchido, devem ser enviadas até 30 de Junho para o Movimento da Mensagem de Fátima. Outras informações: Tel/Fax 249 539 679 ou mmf@fatima.pt.
O Santuário aceita, também, inscrições de pessoas que se disponham a cuidar dos jovens deficientes durante este período, para que as mães tenham algum tempo livre. Estes voluntários serão os responsáveis pelos cuidados de alimentação, higiene e dinamização das actividades de recreio propostas às crianças e jovens deficientes.