a arquidiocese de Maracaibo vai investigar uma alegada aparição de Nossa Senhora de Fátima, numa humilde vivenda do bairro Novo Mundo
a arquidiocese de Maracaibo vai investigar uma alegada aparição de Nossa Senhora de Fátima, numa humilde vivenda do bairro Novo MundoNos próximos dias, uma comissão eclesiástica visitará o local, a 800 quilómetros, a oeste de Caracas, a capital do país. O anúncio foi feito pelo padre Eleutério Cuevas, da Basílica de Nossa Senhora de Chiquinquirá, sublinhando que a decisão foi tomada pelo presidente da Conferência Episcopal Venezuelana e arcebispo da cidade de Maracaibo, Ubaldo Santana Sequera.
a imagem da virgem terá aparecido num tronco de uma árvore, e desde o último sábado, 15 de Maio, são muitos os que se deslocam a esta vivenda para rezar e pedir milagres sob a intercessão de Nossa Senhora de Fátima, adianta o GLOBOVISION.com. O suposto milagre é atribuído à Virgem pela cura de uma criança de três anos que já havia sido submetido a duas operações ao coração, por insuficiência cardíaca. Sendo o seu estado de saúde muito delicado, obteve melhorias consideráveis.
O padre Eleutério Cuevas disse que a revelação é uma alegria para os fiéis e atribuiu a aparição ao apelo feito pela Virgem, à paz. O país – acrescentou – precisa de um encontro e reconciliação.