Cerca de 50 jovens da Vigararia 6 estiveram reunidos na igreja de São Miguel, em Sintra. Um dia especial, diferente e com muito ritmo
Cerca de 50 jovens da Vigararia 6 estiveram reunidos na igreja de São Miguel, em Sintra. Um dia especial, diferente e com muito ritmoRumo à felicidade foi o tema que motivou a jornada de convívio e formação, a 8 de Maio. Foi preparada pelos jovens da Vigararia 6. Da parte da manhã, aconteceram vários workshops que trataram temas referentes à felicidade e à realidade juvenil actual, como as vocações, relações interpessoais e, ainda, a pobreza e a exclusão social.
Às 12h00, foi celebrada a Eucaristia, presidida pelo padre Maurício Guevara, missionário da Consolata, responsável pelos jovens da Vigararia 6. após a missa foi servido um almoço partilhado, onde todos eram convidados a dividirem aquilo que tinham trazido.
À tarde, decorreu a apresentação do III Festival Vicarial, onde os diversos grupos paroquiais disputaram o primeiro lugar para concorrer ao Festival Diocesano da Canção, que se realizará a 20 de Junho. Talvez, da paróquia do Cacém, foi a canção vencedora.