anunciantes nos meios de comunicação social devem esforçar-se por evitar estereótipos de género, uma das causas do flagelo
anunciantes nos meios de comunicação social devem esforçar-se por evitar estereótipos de género, uma das causas do flageloErradicar a violência contra as mulheres também passa por um esforço dos anunciantes nos meios de comunicação social, de acordo com um alto funcionário das Nações Unidas, que exortou a indústria a ultrapassar os destrutivos estereótipos de género, uma das causas do flagelo.
as Nações Unidas necessitam do vosso apoio para acabar com um dos problemas mais difundidos e brutais do nosso tempo, que afecta todas as pessoas, em todos os lugares, apelou o subsecretário-geral para as Comunicações e Informação Pública, Kiyo akasaka, referindo-se à violência contra as mulheres.
akasaka, que falava num encontro dos homens-fortes da publicidade que se realizou esta sexta-feira em Moscovo, ontem, sublinhou que até 70 por cento das mulheres sofrem de violência ao longo da sua vida.