Houve quem esperasse horas para poder ver o Papa. alguns fiéis e habitantes esperavam ver mais gente no estádio, mas justificam apontando para o local
Houve quem esperasse horas para poder ver o Papa. alguns fiéis e habitantes esperavam ver mais gente no estádio, mas justificam apontando para o localNo regresso do estádio municipal de Fátima, os peregrinos comentam as sensações que experimentaram ao ver passar o Papa. as críticas são positivas; uns acham que estava pouca gente no local, outros mostram-se surpreendidos. Manuel Reigota, um peregrino de aveiro, adianta uma explicação para este motivo: as pessoas de outras zonas do país não sabiam onde se situava o heliporto. Eu por acaso sabia porque tenho um amigo que mora aqui, afirmou à Fátima Missionária. Está tudo cercado e não ajuda. Demos muitas voltas para chegar aqui. Mas conseguimos.
No caminho, uma habitação destaca-se por estar mais embelezada. Diversos vasos com flores coloridas, tinham sido colocados no rebordo da varanda. Tudo para acolher Bento XVI. É uma honra, explicam os donos da casa. Paulo Frazão e a sua família foram dos poucos sortudos que viram passar Bento XVI frente à sua casa. Também esperava ver mais gente, mas justifica-se apontando para o local. Claro que há muita gente em Fátima [no centro da cidade], porque as pessoas preferem esperá-lo lá. Lá é que é o ponto de chegada dele.