O Santo Padre pediu aos fiéis que o acompanhassem na oração, nesta visita a Portugal, durante o Ângelus deste domingo. Seguiram-se aplausos e assobios de alegria
O Santo Padre pediu aos fiéis que o acompanhassem na oração, nesta visita a Portugal, durante o Ângelus deste domingo. Seguiram-se aplausos e assobios de alegriaO Papa referiu-se à visita apostólica que fará de 11 a 14 de Maio, a Portugal, assinalando que o ponto alto da mesma ocorrerá em Fátima. O Sumo Pontífice recordou que estará no santuário mariano que era tão caro a João Paulo II. Esta visita – acrescentou – ocorre por ocasião do décimo aniversário da beatificação de Francisco e Jacinta Marto, pelo seu antecessor.
Convido todos a acompanharem-me na viagem, afirmou, pedindo orações aos milhares de fiéis que se encontram na Praça de São Pedro e que o aplaudiram. Em português saudou o grupo de brasileiros que ali se encontra e lembrou que o cardeal Cláudio Hummes é o seu enviado especial às celebrações do XVI Congresso eucarístico nacional do Brasil que decorre de 13 a 16 de Maio.