Porque não há uma sem duas, realiza-se a 8 de Maio, o segundo jantar missionário, na casa dos missionários da Consolata em Águas Santas, promovido pela Escola de Formação Missionária
Porque não há uma sem duas, realiza-se a 8 de Maio, o segundo jantar missionário, na casa dos missionários da Consolata em Águas Santas, promovido pela Escola de Formação MissionáriaO Missão com Sabor’10 visa angariar fundos para a construção de infantários em Sanza-Tanzânia (continuação da campanha do ano passado) e para ajudar a construir uma escola em Empada, na Guiné-Bissau (campanha do Instituto Missionário da Consolata).
além do jantar que terá esta vertente solidária, haverá um espectáculo de variedades, assegurado pelos alunos da Escola de artes de Ermesinde. O tema desta apresentação versa os faraós e quadros célebres, entre outros. Já o ano passado encantaram a plateia com as danças de salão e números do Rei Leão e do Fantasma da ópera .
O jantar tem início às 20h. as reservas já estão disponíveis e podem ser efectuadas junto da Escola de Formação Missionária. Há preços especiais para famílias, adianta a organização do evento. até aos 5 anos as crianças não pagam, dos 6 aos 12 anos, o jantar custa 6 euros. Os maiores de 13 anos pagam 12 euros.