Imagem da Virgem Peregrina que tem estado a percorrer a ilha da Madeira regressa ao Santuário de Fátima antes da vinda do Papa
Imagem da Virgem Peregrina que tem estado a percorrer a ilha da Madeira regressa ao Santuário de Fátima antes da vinda do Papa a imagem de Nossa Senhora de Fátima regressa a casa a 10 de Maio, depois de uma cerimónia de despedida presidia pelo bispo do Funchal. a despedida, no aeroporto, está marcada para as 13h.
De 5 a 10 de Maio, a Virgem Peregrina estará de visita às paróquias de Machico e Ribeira Seca, culminando assim com uma visita à pérola do atlântico.
Desde Outubro de 2009, que Nossa Senhora se encontra de visita à ilha, passando por todas as paróquias. À chegada foi recebida com um tapete de flores. a visita, a par e passo, pode ser acompanhada num blogue.
Em peregrinação, os fiéis virão acompanhar a imagem da Virgem peregrina até ao Santuário e participarão na peregrinação internacional aniversária presidia por Bento XVI, a 12 e 13 de Maio. Este grupo estará ainda em Santiago de Compostela, em peregrinação, neste ano Santo jubilar.