Mais duas dezenas de intelectuais portugueses reflectem, a 3 de Maio, sobre o pensamento de Bento XVI, na Universidade Católica Portuguesa,em Lisboa
Mais duas dezenas de intelectuais portugueses reflectem, a 3 de Maio, sobre o pensamento de Bento XVI, na Universidade Católica Portuguesa,em LisboaReflexões sobre o pensamento de Bento XVI, os trabalhos servirão para debater o discurso que o Papa não chegou a fazer na Universidade de La Sapienza, em Janeiro de 2008, as palavras que proferiu na Universidade de Ratisbona, em Setembro de 2006, bem como as encíclicas Deus é amor e Caridade na Verdade. a sessão é aberta pelo reitor da Universidade Católica Portuguesa, Manuel Braga da Cruz, e pelo director do Instituto de Estudos Políticos, João Carlos Espada, cabendo o encerramento ao Cardeal Patriarca de Lisboa, José Policarpo, magno Chanceler da Universidade Católica Portuguesa.
a conferência realiza-se na Sala de Exposições da Biblioteca Universitária João Paulo II. a entrada é livre, sendo necessária inscrição (até 29 de abril) para participar no almoço, que será orientado pelo padre Hugo Santos, capelão da Universidade Católica. Consulte o programa.