Mil crianças e adolescentes da paróquia de Fátima vão acolher o Santo Padre, a 12 de Maio, junto à Capelinha das aparições
Mil crianças e adolescentes da paróquia de Fátima vão acolher o Santo Padre, a 12 de Maio, junto à Capelinha das apariçõesSão 1. 300 as crianças e adolescentes da catequese da paróquia de Fátima.como é expectável que nem todas possam participar, a paróquia conta com a colaboração de pelo menos mil participantes. Estes jovens vão acolher o Papa à chegada deste à Capelinha das aparições onde rezará durante uns instantes.
Queremos exprimir visivelmente ao Santo padre que o amamos de todo o coração e que lhe estamos muito agradecidos por todo o seu serviço à Igreja e pela sua vinda à nossa terra, salienta o pároco Rui Marto. Para o sacerdote, a vinda a Fátima de Bento XVI é uma extraordinária graça do céu, por meio de Nossa Senhora do Rosário para o mundo inteiro. O prior expressa ainda a vontade de que o Papa visitasse a igreja paroquial, local onde os videntes de Fátima foram baptizados e onde se deslocavam para rezar.