“Como ser artista na região” é o tema da próxima tertúlia a realizar-se no Museu de arte Sacra e Etnologia, dos Missionários da Consolata em Fátima, no dia 30 de abril, pelas 21h35
“Como ser artista na região” é o tema da próxima tertúlia a realizar-se no Museu de arte Sacra e Etnologia, dos Missionários da Consolata em Fátima, no dia 30 de abril, pelas 21h35abílio Febra é o artista convidado para se abordarem vários aspectos, como por exemplo, as oportunidades e os maiores obstáculos com que os artistas se deparam na nossa região, o que caracteriza e define o público artístico e se será fácil ter acesso à arte. Fátima, sendo um local que tem como pilares a religião, até que ponto influencia a arte. Para além destas temáticas, procurar-se-á conhecer melhor o trabalho do artista convidado.
Esta Tertúlia contará com a participação especial do Grupo arteOn do Centro de Estudos de Fátima, que tem promovido diversas iniciativas bem sucedidas para a divulgação dos artistas na cidade de Fátima.
as Tertúlias no Museu resultam duma parceira entre o Museu de arte Sacra e Etnologia (MaSE) e a Junta de Freguesia de Fátima, decorrendo nas últimas sextas-feiras de cada mês, nas instalações do MaSE, com temas diversos e actuais.