Jovens partem de Mira d’aire a pé para Fátima, depois de deslocação feita no dia 12 de Maio, de Lisboa e não no dia 11 à noite, como inicialmente previsto
Jovens partem de Mira d’aire a pé para Fátima, depois de deslocação feita no dia 12 de Maio, de Lisboa e não no dia 11 à noite, como inicialmente previstoÉ uma das alterações ao programa dos jovens. a peregrinação a pé até ao Santuário de Fátima, a partir de Mira de aire, que os jovens efectuarão no dia 12 pela manhã, terá início com a partida em Lisboa. Para isto, os jovens deverão encontrar-se no Terminal Rodoviário de Sete Rios, às 7h, para confirmarem a sua presença (check-in), receberem o material e indicações, e partirem.
a chega a Mira d’ aire está prevista às 10h, seguindo-se o início da peregrinação até Fátima, onde os jovens com idades entre os 15 e os 30 anos chegarão pelas 15h30. a partir daí o grupo insere-se nas celebrações previstas para esta peregrinação e vinda do Papa.
Outra das alterações é a participação dos jovens no dia 11 de Maio. dia 11 à noite. Os jovens que pretendam entrar nas zonas que lhes estão reservadas para a missa que Bento XVI celebra às 18h15 de 11 de Maio no Terreiro do Paço, Lisboa, e para o momento de vigília e oração (Boa Noite ao Papa) na Nunciatura, na noite do mesmo dia, têm de fazer a respectiva inscrição no site e adquirir a t-shirt azul.