Dois anos depois de “O manto do mundo” ter sido apresentado em Torres Novas, o grupo apresenta um novo espectáculo em Fátima
Dois anos depois de “O manto do mundo” ter sido apresentado em Torres Novas, o grupo apresenta um novo espectáculo em FátimaNa cidade-santuário, o grupo Gen Verde apresenta o espectáculo Maria, a 25 de abril, pelas 17h, no Centro Pastoral Paulo VI. Precisamente naquela que é por excelência a terra de Maria, apresentarão um trabalho cheio de poesia, símbolos e realidade, com reflexões e emoções, para nos comunicar fragmentos de vida, adianta a organização em comunicado.
a experiência de Maria, a mãe de Jesus, pode ser a experiência de cada um, hoje. Para isso recorrem a melodias modernas com toques étnicos, referências clássicas e populares, dirigidas ao coração e pensamento de cada um. O grupo Gen Verde é actualmente constituído por 24 elementos de 13 nações. Venda de bilhetes na Livraria Verdade e Vida, em Fátima ou através de Paulo Santos pelo telemóvel 919250639 ou ainda Gonçalo Alves, pelo telemóvel 962497676.