Espaço reservado frente ao altar tem capacidade para 2. 500 crianças mas poderá ser aumentado
Espaço reservado frente ao altar tem capacidade para 2. 500 crianças mas poderá ser aumentadoOs sectores da Catequese e da Pastoral escolar de Lisboa receberam já mil inscrições de grupos de crianças para participar na celebração da Eucaristia, presidida pelo Papa no final da tarde de 11 de Maio,no Terreiro do Paço, em Lisboa. Esta celebração é um dos pontos altos do primeiro dia da visita apostólica a Portugal.
as crianças ficarão num espaço cómodo em frente ao altar onde decorre a missa presidida por Santidade Bento XVI. Paulo Malícia esclarece que haveráum espaço reservado para crianças com uma logística própria, prevendo-se que possa acolher 2. 500 crianças, adianta o site oficial da visita a Portugal. Caso as inscrições ultrapassem o número previsto inicialmente, este espaço poderá vir a ser alargado.
as inscrições das crianças que frequentem a Catequese devem ser feitas pelos respectivos catequistas para o e-mail ou através do telefone 218 810 500. Os colégios e escolas católicas que queiram inscrever os seus alunos devem enviar os pedidos para o e-mail ou contactar através do telefone 218 810 500.