Cada metro dos 8. 850 que possui o Everest custa um euro. Este é o valor com que cada um pode apoiar o aTL da Galiza, São João do Estoril
Cada metro dos 8. 850 que possui o Everest custa um euro. Este é o valor com que cada um pode apoiar o aTL da Galiza, São João do EstorilO piloto da TaP por opção e aventureiro por vocação pretende escalar o Everest. a partida para esta viagem, o último dos Seven Summits (as montanhas mais altas de cada continente) ocorreu a 25 de Março. Os sete cumes mais altos são o Evereste (na Ásia), o aconcágua (américa do Sul), o Denali ou McKinley (américa do Norte), o Kilimanjaro (em África), o Elbruz (na Europa), o Vinson (na antárctica) e as Pirâmides de Carstensz (na Oceânia).
Esta viagem é também solidária. ângelo Felgueiras contribuiu com os donativos oferecidos para um projecto social. Os jovens deste aTL (da Galiza) debatem-se com dificuldades de mobilidade e, por isso, vou angariar dinheiro para comprarem uma carrinha, salienta. Daí o ter colocado o Everest à venda, refere com humor, ao Expresso. Quem quiser contribuir pode fazê-lo para uma conta, devendo também enviar um e-mail a declarar o donativo com o número de contribuinte, para que possam receber um recibo para dedução no IRS.