Três conferências ajudam a preparar a vinda do Papa a Portugal. Decorrem em Lisboa, Fátima e Gaia, dioceses pelas quais o Pontífice passará
Três conferências ajudam a preparar a vinda do Papa a Portugal. Decorrem em Lisboa, Fátima e Gaia, dioceses pelas quais o Pontífice passaráO bispo auxiliar de Lisboa e coordenador geral desta visita a Portugal fará Uma leitura dos cinco anos de pontificado de Bento XVI. conferência decorrerá a 15 de abril, pelas 21h30, no salão paroquial de Nossa Senhora do amparo de Benfica.
as outras duas palestras decorrerão ainda no mês de abril, a menos de um mês da vinda do Santo Padre. a iniciativa é da Paulus Editora. Na conferência seguinte, a 22 de abril, é analisada a ligação dos Papas a Fátima. É orador o director do Serviço de Estudos e Difusão do Santuário de Fátima e o evento correrá na livraria Paulus, em Fátima, pelas 16h.
No Porto, a 29 de abril, o bispo auxiliar João Lavrador reflectirá sobre a ligação de Bento XVI e Nossa Senhora. Às 21h30, no auditório da igreja de Mafamude, em Gaia. a entrada é livre nos três momentos.