Segundo colóquio de um ciclo programado para a temporada de 2009/2010 e promovido pelo Centro de Reflexão Cristã
Segundo colóquio de um ciclo programado para a temporada de 2009/2010 e promovido pelo Centro de Reflexão CristãOs Estudos Religiosos a Oriente do Oriente é o tema do segundo colóquio de um ciclo programado para a temporada de 2009/2010 e promovido pelo Centro de Reflexão Cristã, que terá lugar na próxima semana em Lisboa.
Para abordar esta questão, estarão na mesa Peter Stilwell, director da Faculdade de Teologia da Universidade Católica, Roberto Carneiro, antigo ministro da Educação, e Ruben Cabral, reitor do Instituto Inter-Universitário de Macau.
O colóquio a realizar-se a 23 de Março, pelas 18h30, na Sala Sophia de Mello Breyner do Centro Nacional de Cultura, ao Chiado, em Lisboa. O primeiro encontro abordou a encíclica de Bento XVI Caritas in Veritate’ – Uma resposta à crise.