Deus fala de muitos modos a cada um de nós. a Palavra é um deles. a partir de 14 de Março, há GODcast – Deus fala-te. Para ouvir na rádio ou on line
Deus fala de muitos modos a cada um de nós. a Palavra é um deles. a partir de 14 de Março, há GODcast – Deus fala-te. Para ouvir na rádio ou on lineO lançamento do programa será feito a 14 de Março. Todos os domingos, às 17h é tempo de escuta. O programa pode ser ouvido em directo na rádio on line. Depois da transmissão ficará disponível no site Cristo Jovem.
Farão parte do alinhamento do programa um bloco de notícias sobre a Igreja, blocos musicais, um dossier com um tema mensal mas com diferentes abordagens semanais e meditação/oração da Palavra, adianta a equipa do programa. O Cristo Jovem espera, dentro em breve, ver o programa difundido por outras estações de rádio.
No entanto, para diminuir a espera até ao dia oficial de emissão, a equipa responsável fará um especial de lançamento do GODcast a 7 de Março, pelas 17h, na radio on line. a equipa do programa manifesta interesse em receber sugestões, ideias para conteúdos, entre outros. Os domingos à tarde não serão iguais daqui para o futuro.