Fátima Jovem 2010 realiza-se a 1 e 2 de Maio. Programa já está definido: oração, música e Eucaristia
Fátima Jovem 2010 realiza-se a 1 e 2 de Maio. Programa já está definido: oração, música e Eucaristia a peregrinação nacional dos jovens ou Fátima Jovem começa com um concerto de música cristã da Banda Jota. Os jovens participam no terço e procissão das velas, no dia 1 de Maio. De regresso ao Centro pastoral Paulo VI onde irão decorrer as outras actividades, os participantes encontram uma proposta alargada de iniciativas adianta a equipa permanente do Secretariado da Pastoral Juvenil.
a vigília de oração decorrerá em três momentos, intercalados com um concerto de oração. Há um espaço permanente de cinefórum e uma capela aberta para a Reconciliação ou simplesmente encontro dos jovens com sacerdotes disponíveis para o diálogo.
Quem participar nesta directa com Maria, encontrará ainda um espaço com música ambiente e serviço de alimentação. ao raiar do dia, os jovens deslocam-se até à Capelinha das aparições para um Feliz dia da Mãe, Maria. Esta peregrinação termina com a Eucaristia na basílica.