Lí­gia Cipriano vai partir em missão no final do mês, para o Roraima, Brasil. Envio missionário será a 21 de Fevereiro na sua paróquia. O lema escolhido é «Basta-me a Tua graça»
Lí­gia Cipriano vai partir em missão no final do mês, para o Roraima, Brasil. Envio missionário será a 21 de Fevereiro na sua paróquia. O lema escolhido é «Basta-me a Tua graça»aos 40 anos, a Leiga Missionária da Consolata cumpre o sonho: partir em missão. Vai por três anos, numa primeira experiência de missão ad gentes, depois de ter passado os últimos quatro meses em missão, na comunidade de Braga, dos missionários da Consolata.
O envio missionário decorre no próximo fim-de-semana, na sua paróquia, Sepins, Cantanhede. No sábado, 20 de Fevereiro, a partir das 15h, há animação missionária nas catequeses em que Lígia Cipriano irá dar testemunho. À noite, a partir das 21h, haverá vigília missionária.
No domingo, 21 de Fevereiro, dia de envio, haverá ensaio de cânticos para a celebração, das 10h às 12h. a Eucaristia solene de envio com a imposição do crucifixo missionário terá início às 15h, na igreja paroquial de Sepins. Segue-se um momento de convívio.