a diocese do Funchal recolheu mais de 50 mil euros para ajudar as vítimas do Haiti. Só no ofertório do Santuário de Nossa Senhora de Fátima foram recolhidos mais de 10 mil euros
a diocese do Funchal recolheu mais de 50 mil euros para ajudar as vítimas do Haiti. Só no ofertório do Santuário de Nossa Senhora de Fátima foram recolhidos mais de 10 mil eurosEntre as doações anónimas e verbas angariadas, contam-se 10. 264,11 euros recolhidos no ofertório da missa presidida pelo bispo diocesano, antónio Carrilho no Santuário de Nossa Senhora de Fátima, no Cabo Girão, por ocasião da visita da imagem Peregrina, adianta o Diário de Notícias da Madeira. a Cáritas diocesana do Funchal contabilizou 680 euros.
Foram ainda entregues dois mil euros na Igreja do Colégio do Funchal. Na campanha ‘Uma moeda para o Haiti’, da escola do Curral das Freiras foram angariados 1. 150 euros. a verba foi depois depositada na conta da Cáritas diocesana do Funchal. a recolha foi efectuada entre 18 de Janeiro e 4 de Fevereiro. O objectivo é ajudar as vítimas do sismo ocorrido a 12 de Janeiro no Haiti.