Concerto musical de João Paulo Vaz vai ajudar a associação de Educação, Solidariedade e Cooperação Internacional a construir uma escola
Concerto musical de João Paulo Vaz vai ajudar a associação de Educação, Solidariedade e Cooperação Internacional a construir uma escolaO padre da diocese de Coimbra é também um cantor. E utiliza a música como meio de evangelização e partilha daquilo que sou e que experimento. O concerto solidário está agendado para as 17h, no convento de São Francisco, na cidade coimbrã.
Este concerto, visando a solidariedade para com os mais desfavorecidos, numa parceria com a associação Promundo, também permite mostrar o trabalho já realizado, afirmou ao Correio de Coimbra. O pároco em Portunhos, Outil, Sanguinheira e Bom Sucesso apresentará temas dos seus trabalhos.
O quarto e último álbum do sacerdote chama-se Um pedacinho desse céu, é mais intimista e tem um registo mais calmo. as canções foram escritas durante a semana em que esteve em Taizé, em 2008. O padre já vendeu mais de dez mil cópias dos seus discos.
Os interessados em contribuir para a construção de uma escola no Ghana e assistir ao concerto,, podem adquirir os bilhetes de ingresso através dos contactos: 961313342, 961313370, 239923581 e e-mail.