Espectáculo reúne vários artistas do panorama regional e nacional, no Teatro José Lúcio da Silva, a 5 de Fevereiro
Espectáculo reúne vários artistas do panorama regional e nacional, no Teatro José Lúcio da Silva, a 5 de FevereiroO mundo não está indiferente à catástrofe que assolou o Haiti. E são diversas as iniciativas solidárias para apoiar os habitantes nesta fase. Dezenas de artistas e grupos convidados, que dão o seu contributo a título gratuito, neste espectáculo.
David Fonseca, a fadista Tânia Pataco, o grupo de percussão Terra Nova, o grupo Te-ato, a orquestra Swing SaMP, da Sociedade artística e Musical dos Pousos, a Orquestra de Sopros e a Escola de Dança e de Música do Orfeão de Leiria, o Grupo Coral do arrabal, o hip-hop de Nely Ferreira, o ilusionista Lanydrack, são alguns dos artistas que se associaram a esta iniciativa promovida pela Câmara municipal de Leiria.
as receitas serão canalizadas para a aMI – assistência Médica Internacional, que, entre outras organizações e entidades, também está a prestar o seu auxílio às vítimas. Nesse dia, no átrio do Teatro José Lúcio da Silva, a aMI estará ali a divulgar o seu trabalho.