Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude de Leiria promove peregrinação a pé a Santiago de Compostela, durante a Semana Santa
Secretariado Diocesano da Pastoral da Juventude de Leiria promove peregrinação a pé a Santiago de Compostela, durante a Semana SantaSerá um tempo forte, marcado pela caminhada a pé, reflexão, partilha e oração, adiantam os responsáveis do SDPJ. Os participantes sairão de autocarro de Leiria, a 27 de Março e regressam no dia 1 de abril.
até chegar a Santiago de Compostela, os peregrinos cumprirão cinco etapas a pé, tendo início em Valença. Dormirão em albergues, escolas e conventos, vivendo uma experiência de comunidade e de aprofundamento na fé, na rota por onde passaram tantos cristãos ao longo de séculos.
Poderão participar jovens com mais de 18 anos (máximo de 30 participantes). a data limite de inscrições é 28 de Fevereiro. O preço é de 85 euros (70 para estudantes) e o valor inclui viagens de autocarro, dormidas e alimentação. Mais informações e inscrições por mail ou telemóveis 960194507 e 915070117.