Grandes nomes do futebol participam em jogo solidário para apoiar vítimas do Haiti. Jogo será disputado no estádio da Luz, em Lisboa
Grandes nomes do futebol participam em jogo solidário para apoiar vítimas do Haiti. Jogo será disputado no estádio da Luz, em Lisboa a 25 de Janeiro eles entram em campo: Zidane, Kaká, Nedved, Hierro ou Davids. Não para disputar uma taça, mas jogam na luta contra a pobreza. a estas estrelas do futebol juntam-se outras: Rui Costa, Valdo e Miccoli, num jogo arbitrado pelo italiano Pierluigi Collina.
a 7. a edição do Jogo contra a pobreza é organizada conjuntamente pela Fundação Benfica e pelo PNUD, e vai juntar grandes nomes do futebol internacional, alguns dos quais actuais e antigos jogadores do clube da Luz. as receitas do derbie destinam-se a apoio aos esforços de assistência no Haiti. Esta decisão foi comunicada pelo presidente do Sport Lisboa e Benfica depois de acertada em colaboração com o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD).
a Fundação Benfica abriu também uma conta bancária para recolha de donativos, que será divulgada no mundo, pelas Nações Unidas, adianta o Diário Digital. O NIB é 00760000451971771010. 6 e para esta conta já contribuíram jogadores do plantel encarnado.