Iniciativa só termina no dia 6 de Janeiro. ainda pode oferecer os seus presentes solidários. Campanha de 2009 já superou expectativas
Iniciativa só termina no dia 6 de Janeiro. ainda pode oferecer os seus presentes solidários. Campanha de 2009 já superou expectativasSão a surpresa de Natal que pode ainda ser recebida até dia de Reis, momento em que se relembra a visita dos reis magos ao Menino e a entrega de ouro, incenso e mirra. Os presentes solidários são um contributo para que o desenvolvimento seja cada vez mais uma realidade global e ninguém fique marginalizado.
Um desses oito presentes é o kit Yanomami, uma oferta muito especial para os índios do Brasil, apoiados pelos missionários da Consolata. Custa 20 euros e inclui redes de pesca, anzóis, cana, rede de dormir.
Superada até agora, e a campanha de 2009 ainda não terminou, está a meta dos 4. 195 presentes, oferecidos em 2008. até 28 de Dezembro, já foram encomendadas 4. 380 ofertas. Destas, 177 são kits Yanomami. Consulte o barómetro.