Os curiosos podem provar um pouco do que é o Natal em Portugal. Bolo-rei, vinho do Porto e uma árvore de natal mostram um pouco da tradição portuguesa
Os curiosos podem provar um pouco do que é o Natal em Portugal. Bolo-rei, vinho do Porto e uma árvore de natal mostram um pouco da tradição portuguesaUma acçãoadecorrer até 3 de Janeiro em Xangai, uma das maiores cidades chinesas, apresenta tradições natalícias portuguesas ao público chinês. além da árvore de Natal decorada à moda portuguesa, há ainda pastéis de nata, bolo-rei e vinho do Porto para os interessados saborearem. Conta com a colaboração de várias empresas portuguesas, da agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e do Consulado-geral de Portugal, adianta a agência Lusa.
Outros países europeus marcam presença neste evento. alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Holanda, Irlanda, Itália e Polónia estão representados. a inauguração teve grande sucesso e contou com a presença de cerca de 500 pessoas. Na China, o dia de Natal não é feriado. E embora, não seja atribuída a mesma importância a esta celebração, já se verifica alguma curiosidade das populações locais perante a tradição ocidental.